Nesta ultima terça feira, 17, a Governadora Rosalba Ciarlini autorizou a implantação do subsídio dos Políciais e Bombeiros Militares do estado do Rio Grande do Norte.
Segundo informações extra-oficiais que circulam nas redes sociais, esta seria a nova tabela para aplicação do subsídio:
Fonte: Desconhecida
A veracidade da informação pode ser confirmada por quem possui acesso ao sistema ergon.
A ASPRA PM/RN nos ultimos dias lançou notas nos jornais e criou movimentos afim de garantir este direito. E continuaremos nossa luta para que seja assegurada aos Policiais e Bombeiros Militares uma carga horária justa e plano de carreira.
No entanto, salientamos que esta é uma conquista de toda a categoria dos policiais e bombeiros militares.
Fonte: Blog Sd Glaucia, Redes Sociais
1 comentários:
Por outro lado não ha conquista se não atentarmos que a qualquer momento podemos sofrer algo que nos coloque na reserva,seja por tempo de serviço seja por uma reforma, já que os inativos não foram e nem ha previsão de receberem......
Temos repensar o respeito que devemos aos inativos que construíra ontem a Policia militar de hoje.
O mediatismo, que é inerente da queles que só visão o agora, cega a busca pela verdadeira conquista que é aquela que tem como principais características a justa aplicação e durabilidade (sempre).
Pois a não aplicação do subsídio para os inativos afronta também os policiais da ativa, já que a inatividade é o destino final de todos e pior sem segurança de que receberam de forma justa seus salários.
Postar um comentário