04 julho 2012

SUBSÍDIO: Comandante Geral da PM se reúne com Secretários de Estado

O Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Araújo, anunciou em seu blog que participou de uma reunião com os Secretários de Administração e Recursos Humanos (SEARH), da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) e do Planejamento e das Finaças (SEPLAN) na tarde de ontem (03).

Segundo o Comandante Geral, o Secretário de Administração e Recursos Humanos, Antônio Alber da Nóbrega, afirmou já ter recebido o Ofício encaminhado pelo Comando da PMRN com os níveis dos militares, o qual já foi remetido para os setores de processamento da SEARH.

Ainda de acordo com o Coronel PM Araújo, o Secretário de Planejamento e das Finanças, Francisco Obery Rodrigues, informou que a secretaria já estava de posse do impacto financeiro na folha de pagamento para a implantação do subsídio dos militares estaduais, onde as medidas administrativas decorrentes estariam sendo tomadas.

“Estamos trilhando o caminho para a realização dos nossos objetivos e compromissos institucionais de implantar para o final do mês de julho de 2012 o subsídio no contracheque de cada integrante da PMRN e CBMRN”, declarou o Comandante Geral em seu blog.

0 comentários:

Postar um comentário