26 julho 2012

SUBSÍDIO: Diretoria de Pessoal emite nota sobre implantação do subsídio

A Diretoria de Pessoal da PMRN emitiu uma nota publicada no Boletim Geral nº 139/2012, a qual recomenda aos militares que verifiquem a implantação do subsídio em seus respectivos contracheques.

Segundo a nota, poderá ocorrer divergências em algum contracheque referente ao mês de julho/2012 dos militares da ativa e, caso ocorra, o militar deverá comunicar até o dia 1º de agosto (quarta-feira) ao Comandante imediato, anexando cópia do respectivo contracheque.

A comunicação deverá ser encaminhada à Diretoria de Pessoal até às 12 horas do dia 03 de agosto (sexta-feira) para que a DP possa dar celeridade aos devidos ajustes.

O pagamento do subsídio será realizado nos dias 30 e 31 de julho para os militares da ativa.

Confira seu respectivo nível e sua remuneração:


3 comentários:

LEI Nº 12.016, DE 7 DE AGOSTO DE 2009.

Mensagem de veto
Disciplina o mandado de segurança individual e coletivo e dá outras providências.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1o Conceder-se-á mandado de segurança para proteger direito líquido e certo, não amparado por habeas corpus ou habeas data, sempre que, ilegalmente ou com abuso de poder, qualquer pessoa física ou jurídica sofrer violação ou houver justo receio de sofrê-la por parte de autoridade, seja de que categoria for e sejam quais forem as funções que exerça.

O PESSOAL INATIVO TEM QUE FAZER! MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO CONTRA OS DESMANDOS DESTA SENHORA ROSALBA. INTERESSANTE ELA PODE PAGAR ALTOS SALÁRIOS PARA CARGOS COMISSIONADOS E NÃO PODE PAGAR OS 1.961 INATIVOS??? BASTA OLHAR A FOLHA DE PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA PGE, TRT E TJRN. ESTÁ LÁ SALÁRIOS DE ATÉ CEM MIL REAIS!! SE ELA PODE PAGAR A ESTE PESSOAL POQUE NÃO PODE PAGAR OS INATIVOS???? MANDADO DE SEGURANÇA NELA PESSOAL!! E VAMOS QUE VAMOS

a final os pensionista vao ou nao ter direito ao subsidio

Boa Tarde.

Anônimo, o acordo do Governo do Estado não foi cumprido em sua totalidade. Apenas para os inativos foi implantado o NÍVEL I, para as Pensionistas não ocorreu a implantação.

Caso queira requerer Judicialmente, a ASPRA PM/RN está com o Setor Jurídico empenhado nessa questão, agende um atendimento: 3201-0100.

Grato,
Assessoria de Imprensa ASPRA PM/RN

Postar um comentário