30 julho 2012

Segundo informações, subsídio do pessoal da reserva e pensionistas será pago nos meses de Agosto e Setembro


A ASPRA PM/RN através de sua diretoria e assessoria de imprensa vem atuando nos bastidores afim de conseguir informações animadoras para o pessoal inativo e pensionistas.

E na manha de hoje  nos foi informado (extra-oficialmente) que a Governadora Rosalba Ciarlini já teria definido como seria pago o subsídio. 

Vale lembrar que as ultimas informações oficiais do Governo dizia que estava sendo efetuado um “estudo” para viabilizar o pagamento.

O subsídio dos policiais da ativa foi pago neste mês de julho e o plano seria pagar o dos inativos ou dos pensionistas neste mês de agosto.

Portanto, o que ainda precisa ser definido é se seria pago primeiro o dos inativos ou o dos pensionistas, uma vez que pelo que nos foi informado o Governo não realizaria o pagamento dos reserva e pensionista em um mesmo mês. Mas o certo é que segundo esta informação, o subsídio seria totalmente pago até o mês de setembro, isso significa, pago a toda a categoria: ativos, reserva e pensionistas da PM/BM do RN.

Com informações de Salatiel de Souza, apresentador do Balanço Geral.

A ASPRA PM/RN está empenhada e com seu setor jurídico disponível á seus associados para esclarecimentos...


12 comentários:

O coisa maravilhosa pelo menos alguma esperança!!!!!

AINDA NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!

Aspra a informação é concreta ou é só uma especulação? pois em nenhum outro blog está noticiando!

A governadora não, mas Deus é FIEL!

Tem que ser pago mesmo trabalhamos também e temos familia e probl emas de saúde vamos lá lutar pelos nossos direitos ta espero que v enha mesmo pois não vamos desistir.

Cara allyne,

Como dito no post, trata-se de uma informação extra-oficial. Ainda estamos apurando e em busca de um posicionamento que venha por vias oficiais.

Estamos confiantes e empenhados...
Perdoe-nos pela demora.

Grato,
ASPRA PM/RN

Muito obrigada pelaa resposta e se Deus quiser vai da tudo certo!!!!

Sou esposa de uma Cabo/reserva, gostaria dá um grito bem alto, que assustassem a todos, como nao posso, fico engolindo no seco, o desaso que a Sra. Governadora está fazendo com os ilustres e honestos policiais do nosso estado. Lamento Gobernadora!
Nos familiares, estamos esperando há 20 anos por isso...
Lembre Sra. Rosalba que este ano é Politica, portanto o que está sendo feito com todo o pessoal da reserva e seus familiares,nos votamos esqueceu????

Olá Acredito Piamente, que a Sra. Governadora tem sim condições de implantar aos reservas e pensionistas ao mesmo tempo, tendo em vista que os pensionistas da PM-RN é muito Pequeno para quê ? dividir de novo o pagamento ? Governadora honre a essas pessoas que tanto nos honraram !!!

eu creio no deus q eu sivor q a governadara vai pagar neste mes de agosto a todos q estao esperando poriso ame deus e fiel

Bom dia! Não seria possível nós inativos e pensionistas se juntar a fim de promover uma visita no próprio palácio do governo. Assim não seria mais informações soltas e sim da própria governadora.

estou esperando a 20 ano não custa nada esperar mais um m
ês fé em deus e vamos em frente,

Postar um comentário