07 agosto 2012

Presos fazem motim na penitenciária de Alcaçuz

A tarde termina quente na maior penitenciária estadual do Rio Grande do Norte. Presos dos pavilhões 1 e 5, de acordo com informações repassadas ao Portal BO, realizam um motim, nesta segunda-feira (6). Eles teriam, inclusive, ateado fogo em colchões e ameaçam uma grande rebelião.

De acordo com informações preliminares, alguns detentos chegaram a subir no telhado dos pavilhões. Neste momento, a direção de Alcaçuz, localizada em Nísia Floresta, já acionou o helicóptero Potiguar 01, da Secretaria Estadual de Segurança Pública, bem como apoio do Grupo de Operações Especiais dos Agentes Penitenciários.

Ainda não se sabe a motivação do motim, no entanto, uma das possibilidades é a represália dos presos para com as novas medidas naquela unidade. Na manhã desta segunda-feira, o juiz Henrique Baltazar, de Execuções Penais, informou que a penitenciária está interditada parcialmente devido á superlotação.

Por: Portal BO

1 comentários:

Gostamos muito da matéria! Parabéns! Completa e esclarecedora!
Aproveito e indico o site http://www.oluapmot.com.br/index.php
A empresa tem muita experiência de mercado em radios comunicadores Motorola e pode tanto tirar dúvidas, como apresentar os melhores produtos do mercado! Recomendo!

Postar um comentário