01 outubro 2009

Ladrão de carro se atrapalha com câmbio automático e acaba preso no DF

Ele obrigou o dono do veículo a ensiná-lo como usar o câmbio.Depois, chegou a jogar o carro contra um policial e foi preso.
Após roubar um veículo na noite de quarta-feira (30) na quadra 507 da Asa Sul, bairro nobre de Brasília, um homem teve dificuldades ao ver que o câmbio do carro era automático. O dono do carro, que tinha sido obrigado a deitar no chão, precisou dar uma ajuda ao ladrão. “Ele ficou um pouquinho desesperado, gritando como é que dirigia. Ensinei, mostrei e ele começou a acelerar o carro”, conta o motorista.

De lá, o suspeito dirigiu até uma quadra comercial próxima, onde se deparou com a polícia. Na abordagem, ele não se entregou e teria quase atropelado um policial. “Falei: ‘cidadão, encosta o veículo’. Ele não encostou e ficou dando o tranco. Eu me joguei na frente do carro e falei: ‘encosta o veículo’. Ele jogou o carro pra cima de mim, momento em que eu caí no chão e ele saiu no pique”, afirma o tenente do Batalhão de Trânsito Fagner de Oliveira.

Outro policial começou a perseguição de moto. “Na [quadra] 108, ele subiu no gramado, na contramão, bateu, derrubou uma árvore, pegou o meio-fio e entortou o eixo do carro”, conta o tenente.

Na fuga, a pé, ele acabou preso. O homem portava um revólver com munição.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1325371-5598,00-LADRAO+DE+CARRO+SE+ATRAPALHA+COM+CAMBIO+AUTOMATICO+E+ACABA+PRESO+NO+DF.html

0 comentários:

Postar um comentário