31 março 2009

Em crise de ciúmes, policial destrói vidro de carro em Brasília

BRASÍLIA - Um tenente da Polícia Militar quebrou o vidro do carro onde estava a ex-namorada dele, nesta segunda-feira, dia 30, na Asa Sul de Brasília. Por sorte, a agressão só atingiu o carro. A vendedora Tatiana Ferreira de Souza conta que estava chegando ao trabalho, às 9h, na 206 Sul, quando viu o ex-namorado na porta da loja. Ela estava de carona com mais duas amigas. Tentou fugir, mas foi seguida pelo policial até a quadra residencial. De acordo com Tatiana, na entrada da 206 Sul, o tenente Frank Willian, de 30 anos, fechou o carro em que ela estava. Com uma espécie de bastão, o policial quebrou o vidro traseiro do veículo onde estavam Tatiana e as amigas.
O carro ficou estacionado na comercial com o vidro todo destruído. Tatiana diz que namorou o policial durante um ano e meio e, há 15 dias, havia rompido o relacionamento. Afirma que já tiveram uma briga séria antes, mas nega que tenha sido agredida.
- Não tenho medo dele. Acho que ele estava transtornado por algum motivo aí. Na verdade, estava tentando reatar, né? A gente conversou. Ele falou que se eu tivesse parado o carro, ele não teria feito isso e que ele queria era só conversar mesmo - diz Tatiana.
Tatiana não quis prestar queixa. Quem registrou a ocorrência foram as amigas, que ficaram assustadas com a agressividade do policial. A Polícia Civil e a Corregedoria da Polícia Militar vão investigar a ameaça nos próximos 40 dias. O policial vai continuar trabalhando nas ruas.

Fonte:http://oglobo.globo.com/pais/cidades/mat/2009/03/30/em-crise-de-ciumes-policial-destroi-vidro-de-carro-em-brasilia-755065170.asp

0 comentários:

Postar um comentário