13 abril 2009

Motivos de execução de advogada são mistério no Vale do Sinos

Natural de Rio Grande, Elaine Medeiros, 52 anos, morava em Novo Hamburgo há quatro anos.



Um mistério envolve a morte da advogada Elaine de Fátima Ávila Medeiros, 52 anos, executada com pelo menos cinco tiros por volta das 22h de sábado, em São Leopoldo, no Vale do Sinos.

Especialista em Direito Trabalhista, Elaine deixou Rio Grande há cerca de quatro anos para morar em Novo Hamburgo. Nos registros da Polícia Civil, nenhuma ameaça havia sido registrada. O caso, porém, tem todas as características de uma execução, destaca Genuino Duarte, da equipe Volante da Polícia Civil do Vale do Sinos.
A Brigada Militar encontrou o corpo da advogada, às 22h50min de sábado, num local deserto, cercado por mato, na Rua Carlos Crohn, no bairro Vila Nova, em São Leopoldo. Os policiais haviam sido chamados para atender uma ocorrência nas proximidades quando ouviram um carro disparar em alta velocidade e foram verificar o que havia acontecido. Caído na rua, o corpo apresentava marcas de pelo menos cinco tiros espalhados pela cabeça, pescoço e peito. A bolsa da vítima foi roubada, mas ao lado do corpo ficou num envelope uma procuração em nome da advogada. Assim os policiais puderam fazer a identificação do corpo.

0 comentários:

Postar um comentário