22 julho 2009

Veículo com quatro policiais militares capota na BR-324

Quatro policiais militares estão internados no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) devido a um acidente automobilístico sofrido pelo grupo, na noite desta segunda-feira, 20, no Km 537 da BR-324, Feira de Santana.

O veículo, um Fiat Uno de placas JSA 0530 com licença de Salvador, teria capotado após passar em um desnível formado entre a pista de desaceleração e o canteiro central da rodovia. O motorista, identificado como Diogo Ribeiro Tourinho, 25 anos, foi projetado para fora do carro e encontra-se em estado grave.
Os outros policiais militares foram identificados como Israel Santana dos Santos, 27 anos, Francisco Costa da Silva Junior, 26 anos e Gleidston Vinícius dos Santos, 29 anos. Todos foram socorridos para o HGCA, onde continuam internados.
Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que estavam os policiais saiu do controle e capotou logo após a saída do município de Conceição do Jacuípe, quando o grupo tentava pegar o retorno em frente ao posto São Luís. O local, ainda de acordo com a PRF, tem uma espécie de 'quina', o que vem provocando muitos acidentes no local.

0 comentários:

Postar um comentário