08 maio 2009

V ENERP - Dep. autor da PEC 300 se reúne com representantes de associações



ASSOCIAÇÕES DE MILITARES ESTADUAIS CONVIDAM POLICIAIS E BOMBEIROS PARA ENCONTRO DE ENTIDADES REPRESENTATIVAS DE PRAÇAS QUE CONTARÁ COM A PRESENÇA DO DEPUTADO ARNADO FARIA DE SÁ, AUTOR DA PEC 300.

Companheiros e companheiras,

Com muito esforço construimos o V ENERP - Encontro Nacional dos Praças Militares Estaduais, que será sediado em Natal/RN, nos próximos dias 13 a 15, no auditório do SESC-CENTRO. Contamos com a participação de todos nos debates para uma verdadeira construção de uma política pública de segurança, sendo ouvidos os atores desses processo, seja gestores, comunidade civil e principalmente os trabalhadores de segurança pública. O Encontro acontecerá nos moldes de uma Conferência Livre sendo uma etapa preparatória para I Conferência Nacional de Segurança Pública.
No evento os debates deverão ser acalorados já que os temas abordados bastantes relevantes, temas como:
- Financiamento da Segurança Pública (Luiz Gonzaga Ribeiro - ASPRA/MG);
- Valorização Profissional - PEC 300 (Arnaldo Farias de Sá - Dep. Federal);
- Valorização Profissional - Desmilitarização (Luciana Genro - Dep. Federal), serão de grande importância para o Encontro. No encontro acontecerão paineis como Movimento de esposas e familiares, modernização das legislações e exercício parlamentar dos militares estaduais, nesses paineis serão abortados o histórico, a importancia e como essas ações têm apresentado caminhos para uma política de segurança segurança pública.
A abertura oficial do evento será as 19h do dia 13, com a participação da vereadora Heloisa Helena (PSOL-AL) com uma palestra sobre conjuntura nacional e perspectivas para segurança pública.
Mas os trabalhos para Diretoria da Associação Nacional, deve começar mais cedo, logo as 09h, do dia 13, haverá reunião de Diretoria, na qual os organizadores apresentará a estrutura e organização do evento, além de cada Diretor apresentar relatorio sobre organização e mobilização de seu estado e nacional.

Enfim, além de representantes nacionais de entidades estaduais o evento contará com presença confirmada de diversos parlamentares, trabalhadores e gestores, além de acadêmicos de universidades locais e uma presença macisa dos policiais e bombeiros do estado.

Venha participar dessa atividade democrática, de valorização, cidadania e dignidade de nossa categoria. Mobilize sua caravana e confirme sua presença.

BAIXE AQUI A SUA FICHA DE INSCRIÇÃO:



PROGRAMAÇÃO:




A organização,

Telefones para contato: (84) 3206-1896 - 8884-2370 - 8804-1886 - 8879-8169

8 comentários:

Sou de Minas Gerais , não posso participar mas meu coração bate forte por vc´s irmãos.Boa sorte e vitoria , estou torcendo por nós.

SOU DE RONDÔNIA. ESTOU TORCENDO POR TODOS. TAMBÉM SOU POLICIAL MILITAR E AQUI ESTAMOS TODOS IRMANADOS POR UM MESMO OBJETIVO: SERMOS ALORIZADOS PROFISSIONALMENTE.BOA SORTE A TODOS.
MEU E-MAIL: acm.2010@gmail.com

ABRAÇOS.

SOU MILITAR EM RONDONIA E TAMBÉM SOMOS SOLIDÁRIOS À CAUSA. ESPERO QUE TENHAM UM ÓTIMA CONFERENCIA E QUE OS RSULTADOS REALMENTE CHEGUEM AO CONGRESSO NACIONAL E AO SENADO.
PARA TERMOS UMA SEGURANÇA PÚBLICA VERDADEIRA, QUE REALMENTE ATENDAM AOS ANSEIOS SOCIAIS PRECISAMOS, ANTES DE TUDO RECEBERMOS SALÁRIOS DIGNOS E SERMOS VALORIZADOS ENQUANTOS SERES HUMANOS QUE SOMOS.
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS
acm.2010@gmail.com

QUE PENA QUE A ASSOCIAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO SE SENTIU INTIMIDADE PELO NOSSO ILUSTRE GOVERNADOR QUE AMEAÇOU CORTAR OS DESCONTOS DOS HOLERITES DOS POLICIAIS MILITARES CASO ESTA APOIE O PEC 300/08.
MAS GRAÇAS A DEUS AINDA TEMOS ASSOCIAÇÕES FORTES E SERIAS QUE NÃO SÃO INTIMIDADASE ESTÃO LUTANDO JUNTO POR NOSSA CAUSA.

ABRAÇOS. PM/ SP

Tenho certeza que a Pec 300/2008 com a ajuda da União, vai melhorar todos os Estados brasileiros.

Tenho certeza que a Pec 300/2008 com a ajuda da União, vai melhorar todos os Estados brasileiros.

PARECE QUE A QUESTÃO DA PEC 300 TÁ ESFRIANDO...
VAMOS BOTAR PARA FRENTE PESSOAL.

AVANTE QUE A LUTA É NOSSA

Postar um comentário