02 maio 2009

Deputado do PSDB faz campanha CONTRA a PEC 300


Blogueiros e comunidades da PEC 300, dão conta de que o Deputado Federal João Almeida (PSDB-BA), está fazendo campanha contra a proposta de emenda a Constituição Federal 300/2008, de autoria do Dep. Federal Arnaldo Faria de Sá, que unifica os salários das polícias no Brasil.

Segundo o Deputado do PSDB, que já está na quinta legislatura, a redação do texto estaria "agressiva" e fere o princípio federativo de Estado. Mas o curioso é que a profissão do referido Deputado é de GEÓLOGO e combate o que foi decidido pela Câmara de Constituição e Justiça da Câmara Federal, formada em boa parte por Parlamentares que possuem graduação em Direito, além de contarem com assessores jurídicos antes de proferirem seus votos.

Daí vê-se a necessidade premente de continuar a divulgação da PEC 300, bem como de fazer uma mobilização nacional, não só em Brasília, mas nos demais Estados da federação, para que se pressione o Congresso, afim de que seja aprovada logo a polêmica proposta de emenda constitucional, bem como de se fazer lobim no Cogresso para mostrar que os policiais estão interessados na PEC 300.

No Rio Grande do Norte a ASPRA PM/RN tem feito papel importante na divulgação da PEC, com faixas, cartazes, divulgação na imprensa local, bem como, na distribuição de panfletos para os policiais e civis simpatizantes da PM em busca de um apoio mais expressivo da sociedade junto ao Congresso Nacional.


4 comentários:

começou agora.... ...sempre tem algum vagabundo contra. se fosse pra aumentar o salario dele esse canalha aprovaria de imediato.

temos que ver que quem não gosta de polícia ou é ladrão ou é bandido!!!!!!!!qual dos dois sera esse joão almeida????????

mas é um vagabundo esse sujeitinho, qdo o cara dá para ser ruim É ruim mesmo; concordo com o totó, ele deve ser é bandido e um bandido VAGABUNDO.

Esse deputado é um fanfarrão, eles só querem para eles, ele deve estar com medo de não sobrar dinheiro para eles enfiarem na meia!!!! Vamos nos mobilizar !!!!

Postar um comentário