17 setembro 2010

Sargento Regina troca agressões com capitão em batalhão da PM

Vereadora está sendo acusada de agredir e ameaçar de morte o capitão Rodrigues, do 5º BPM. Ela se defende, no entanto, dizendo que foi vítima.


Regina declarou que ela é quem foi vítima
de agressão por parte do capitão Rodrigues.
Regina declarou que ela é quem foi vítima de agressão por parte do capitão Rodrigues.A vereadora Sargento Regina se envolveu em mais um escândalo. No fim da manhã desta sexta-feira (17), ela teria ido até o 5º Batalhão da Polícia Militar pedir votos para eleição de deputada estadual e trocado agressões com o capitão Rodrigues.

O oficial disse ter sido chutado e empurrado por Regina e um segurança dela, identificado como soldado Anderson Barbosa, dado um soco em seu peito. “Ela [Regina] colocou o dedo na minha cara e pegou na gola da minha farda, começando a me chamar de traidor. Tentei tirar a mão e ela me deu pontapé e me empurrou”, relata capitão Rodrigues.

Depois disso, o policial teria sido agredido pelo soldado Anderson. “O soldado veio por traz e me deu um soco, que só não atingiu o rosto porque outro policial me tirou. Mas, fui atingido no peito e acabei caindo, machucando meu braço”, conta.

Capitão Rodrigues disse ao portal Nominuto.com que pelo menos oito policiais estavam no 5º Batalhão e presenciaram a agressão sofrida por ele. “Registrei o Boletim de Ocorrência, de número 2208, por agressão, lesão corporal e ameaça de morte. Além disso, solicitei uma guia de exame de corpo delito”.

A reportagem também conversou com a vereadora Sargento Regina para saber a versão dela dos fatos. Ao ser questionada sobre as acusações de agressão, ela disse: “é uma piada!” Regina declarou que ela é quem foi vítima de agressão por parte do capitão Rodrigues e, inclusive, estava indo à Delegacia da Mulher, registrar uma queixa.

“Ele estava armado, dentro de um Batalhão, como que eu ia agredi-lo. Além disso, nós estávamos na presença de mais de 20 policiais e pessoas civis também. Ele [Rodrigues] veio para dá um soco em mim e não deu porque eu me esquivei”, ressalta.

Sargento Regina confirmou, no entanto, que havia ido ao 5º Batalhão da Polícia Militar conversar com os policiais e pedir votos para sua campanha. A vereadora também negou que o soldado Anderson tenha agredido o capitão da PM.

Capitão Rodrigues contou que o soldado Anderson trabalha no 5º BPM, mas, estava de folga hoje e fazendo a segurança de Sargento Regina.

Fonte:nominuto

1 comentários:

Prezados companheiros, quero expor aqui meus pensamentos que se forem bem analisados tenham princípios lógicos. Vejam que nunca estivemos tão perto de elegermos um representante político no estado, coisa que está incomodando a muitos que querem que sejamos sempre submissos ao regime caduco do tempo da ditadura, e estão fazendo e vão fazer de tudo para que continue sendo assim , portanto , não podemos perder essa oportunidade de darmos nosso grito de independência elegendo SGT Regina para Dep. Estadual , pois só unidos podemos e seremos mais fortes.

Postar um comentário