24 junho 2009

Corpo de Bombeiros comemora 153 anos da corporação no País com exposição no Pantanal Shopping

Para comemorar os 153 anos de atuação do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso no Brasil e 45 anos de atuação no Estado, a instituição realizará uma série de atividades em Cuiabá. De 24 a 28 de junho, quem passar pelo Pantanal Shopping poderá conhecer de perto viaturas e equipamentos de mergulho, incêndio florestal, de atendimento pré-hospitalar, salvamento em altura, aquático e terrestre.
A exposição ainda vai apresentar fotos que contam um pouco da história da corporação. No mesmo período, profissionais do Corpo de Bombeiros farão uma demonstração de atividades com transposição de obstáculos utilizando cordas. Todos os dias, das 17h às 19h, os clientes poderão subir na escada Magirus com 55 metros, destinada ao transporte e manobra de escada elevatória aos locais de operações de salvamento e combate a incêndio.
A tradicional banda do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso também marcará presença no evento. O vasto repertório de músicas cuiabanas poderá ser apreciado no próximo fim de semana.


Fonte:http://www.circuitomt.com.br/home/materia/24494

0 comentários:

Postar um comentário