12 junho 2009

Após seis horas, bombeiro rende homem que matou enteada em Minas Gerais

BELO HORIZONTE - Um bombeiro conseguiu render, por volta das 13h30m desta segunda-feira, um homem que ameaçava se jogar do terceiro andar da casa onde mora, no bairro Labanca, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Cleudes Ramos Rodrigues, de 34 anos, matou a enteada, Daniele Pereira, de 18 anos, a facadas por volta das 7h desta segunda-feira. Testemunhas chamaram a polícia, que cercou a casa onde a família morava. Com a casa cercada, Rodrigues subiu para a laje, de onde ameaçava se jogar ou se matar. Foram mais de seis horas de negociação, até que um bombeiro, aproveitando-se de um momento de distração de Rodrigues, conseguiu segurá-lo e contê-lo.
O acusado foi levado com escoriações para o pronto-socorro Risoleta Neves. De acordo com a Polícia Militar, que conduzia as negociações, Rodrigues fez vários cortes no próprio corpo, mas não apresenta ferimentos graves.

No momento do crime, a mãe de Daniele havia saído para levar os filhos menores do colégio. Ela entrou em choque ao saber da morte da filha. O motivo do crime seria uma briga familiar.

Segundo a polícia, Rodrigues já tinha passagem por tentativa de homicídio, mas os vizinhos afirmam que ele aparentava ser uma pessoa tranquila. Depois de sair do hospital, ele deve prestar depoimento e seguir para um Centro de Detenção Provisória.

Fonte:http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2009/06/08/apos-seis-horas-bombeiro-rende-homem-que-matou-enteada-em-minas-gerais-756244327.asp

0 comentários:

Postar um comentário