01 junho 2009

Bandidos armados roubam carro de PM na Avenida Brasil

RIO - Um cabo do Batalhão de Choque foi vítima de um assalto no início da manhã desta sexta-feira, na Avenida Brasil. De acordo com a polícia, o assalto aconteceu na altura na altura de Bonsucesso. O carro do policial militar foi encontrado numa rua da Baixa do Sapateiro, no conjunto de favelas da Maré.
Segundo o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), o assalto aconteceu por volta das 6h. Pelo menos três bandidos armados com fuzil teriam interceptado o carro do policial. Além do PM, outras duas pessoas estavam no carro. Todos foram retirados do veículo. Os bandidos conseguiram fugir.
Mais cedo, chegou a ser divulgado que vários motoristas teriam sofrido um arrastão na Avenida Brasil, mas a Polícia Militar negou a informações. Em nota, a a titular da 21ª DP (Bonsucesso), delegada Valéria de Castro, disse que, ao contrário do foi divulgado, não houve "arrastão" na manhã desta sexta-feira, na Avenida Brasil.
O BPVE negou ainda que um tiroteio teria fechado a Avenida Brasil na noite da quinta-feira. De acordo com o batalhão, bandidos teriam incendiado um carro na pista sentido Centro, e os bombeiros foram chamados ao local para apagar o fogo. Os motoristas assustados teriam tentado fugir. A informação inicial era de que houve uma troca de tiros e a pista sentido Centro da Avenida Brasil ficou fechada por 20 minutos.

Fonte:http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/05/29/bandidos-armados-roubam-carro-de-pm-na-avenida-brasil-756094275.asp

0 comentários:

Postar um comentário