09 março 2010

Sargento Regina sai em defesa de soldado assassinado na Zona Norte

Por equipe na boca do mundo

A vereadora Sargento Regina, saiu em defesa do policial militar José Nelson Fernandes, de 26 anos, assassinado na última sexta-feira (5) pelo traficante Jackson Michael da Silva, 22, durante uma ação policial a uma boca de fumo na rua Wilma de Faria, do loteamento Dom Pedro I, zona norte de Natal. Regina afirmou que o PM era inocente durante a última sessão plenária da Câmara Municipal de Natal (CMN).

Após morto, foram levantadas várias hipóteses de que o soldado J. Fernandes, assim chamado José Nelson pelo nome de guerra, de que ele estaria no local para extorquir traficantes, já que ele juntamente com outros dois policiais não tinham autorização para realizar o patrulhamento pela região, mas para a parlamentar a defesa de J. Fernandes deve ser mantida. "Não é assim que a banda toca. Não podemos deixar que o nome dele saia enlameado. Meu colega é inocente. Não fiquem acusando injustamente", afirmou.

"Quem está inventando essas coisas que prove", desafiou a Sargento Regina. J. Fernandes já havia sido preso no final do ano passado por porte ilegal de armas e era querido entre os amigos de trabalho do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Zona Norte, onde estava lotado.

Memória

Na madrugada da última sexta-feira (5) o soldado José Nelson Fernandes foi morto durante uma ação policial a um ponto de venda de drogas na avenida Wilma de Faria, do loteamento Dom Pedro I, na zona norte de Natal. Poucas horas depois, Francisca Lúcia Lopes Dantas, 30, mulher de Jackson, foi assassinada ao sair da Delegacia de Plantão Zona Norte, onde prestava depoimento.


FONTE: http://www.nabocadomundo.com/portal/noticias/visualizar/19565

0 comentários:

Postar um comentário