Vídeo que mostrou o comandante-Geral da Polícia Militar do RN, dançando sob o som da banda Grafitth, começa a ganhar repercussão na mídia.
Blogueiro mostrou caso de forma irônica. Texto abaixo:
MARCOS BEZZERRA: Repórter de Economia e Política.
Comandante dança "Mexa que é de Ameixa" enquanto o povo sofre com a ação da bandidagem
O comandante geral da Polícia Militar do RN dança, frenéticamente, a música "Mexa que é de Ameixa" em festa de formatura de novos oficiais ao som da banda Grafith. Segundo um veterano oficial da PM, a segurança pública do RN vive uma das piores crises administrativas em matéria de cumprir com sua obrigações e deveres constitucionais de prestar serviços que levem segurança pública à popolução em geral.
De acordo com populares, as praias: dos artista, do meio e do forte são loteadas por bandidos que demarcam suas fronteiras, na areia branca banhada pelo mar, com lotes para atuação de gangs, promovendo assaltos e arrastões para subtrair os pertences dos banhistas. E a polícia? ninguém sabe, ninguém viu. Enquanto isso, o comandante maior de uma valorosa instituição chamada "Polícia Militar", que tantas glórias tem acumulado através dos tempos, dança ao som da música "Mexa que é de Ameixa" e povo dança frente à imposição das balas das armas dos bandidos.
FONTE: http://marcosbezzerra-economiaepolitica.blogspot.com/2009/11/inseguranca-publicarn.html
0 comentários:
Postar um comentário