01 junho 2012

50 anos da Turma de Aspirantes-a-Oficial da Polícia Militar do RN

Na manhã desta sexta-feira, 1º, o Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou uma solenidade em comemoração ao aniversário de 50 anos da Turma de Aspirantes-a-Oficial da Polícia Militar do RN formada no ano de 1962.

Durante a solenidade, foram homenageados 15 Oficiais da Reserva Remunerada da PMRN com a Medalha do Mérito Profissional "Cel PM Bento Manoel de Medeiros", em virtude de terem se destacado, de forma eficiente e eficaz, no desempenho profissional da atividade Policial Militar.

"Nós chegamos jovens e formamos aqui, na Polícia Militar, uma família", declarou emocionado o Coronel PM RR Luiz Pereira, Comandante Geral da Polícia Militar do RN entre os anos de 1991 e 1994.

Em seu discurso, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, agradeceu a todos os integrantes da Turma de Aspirantes-a-Oficial da PMRN no ano de 1962 pelo empenho e dedicação à Instituição durante os anos de serviços prestados. "Os Aspirantes 1962 merecem todas as honras e distinção da Polícia Militar do Rio Grande do Norte pelos serviços prestados à Corporação", declarou o Comandante Geral.

Estiveram presentes, ainda, na solenidade o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militares, Coronel BM Dantas, o Comandante da Polícia Militar entre os anos de 2001 a 2003, Coronel PM Severino Gomes dos Reis Neto, o Desembargador do Tribunal de Justiça do RN Expedito Ferreira, além de Oficiais da Corporação.

FOTOS (Clique aqui)

Fonte PMRN

0 comentários:

Postar um comentário