21 maio 2011

Rosalba reafirma que não há dinheiro para implantar planos de cargos e culpa Wilma

- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 21 mai 2011 - 12:43 -


Em agenda na cidade de Mossoró, a governadora Rosalba Ciarlini voltou a culpar a administração de Wilma de Faria e Iberê Ferreira por ter aprovado plano de cargos e salários sem recursos para serem executados.

“Sabíamos que enfrentaríamos dificuldades, porque a administração passada fez benesses com o chapéu alheio”, disse a governadora.

Ela lembrou que a gestão não tem dinheiro para executar os aumentos: “O governo passado não deixou dinheiro, porque os planos foram para ser aplicados em outro governo e isso nos deixou em uma situação difícil. Todos sabem das nossas dificuldades e a Lei de Responsabilidade Fiscal deve ser cumprida. Não vamos atuar na ilegalidade”.

A governadora Rosalba Ciarlini ressaltou que está aberta ao diálogo com os grevistas e pediu “paciência”. “Estamos em um estado livre e respeitamos as reivindicações. Que façam de forma ordeira e sem radicalismo. É um direito reivindicar, mas não posso querer atender em uma situação em que estamos. Não vou cometer ilegalidade, embora reconheça e gostaria de atender. Vamos atender a todos, se tiverem paciência.”

Panorama Político – Anna Ruth

FONTE: BLOG DO XERIFE

2 comentários:

A tem se mostrado intrasingente com todas as categorias , cabe a nós a luta , todavia se nao houver uma canal de negociação como haverá uuma copa nessa cidade cheia de buracos , e nesse estado onde o funcionalismo é tratado como marginal ?

A governadora Rosalba , caminha para a mesma situação de Micarla , que continua a colocar a culpa na gestão passada e não apresenta propostas concretas para a sociedade e a classe trabalhadora.

Postar um comentário