Um Policial Militar foi preso, na tarde de ontem, por ameaçar sua sobrinha de morte. Após denúncia da vítima, Francisco Luciano Regis, 44 anos, ficou detido na delegacia de plantão Zona Norte, e logo depois foi encaminhado para o comando do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
O acusado estava no local acompanhado de sua esposa, cujo nome não foi informado. De acordo com o depoimento que prestou à polícia, a vítima Márcia Barbosa da Silva Regis, 42 anos, disse que Francisco seria alcoólatra e não é a primeira vez que ele faz esse tipo de coisa. No entanto, ela não informou as possíveis razões para as ameaças que sofria, apenas disse que o tio já a importunou outras vezes.
Segundo Márcia, Francisco chegou embreagado em sua casa na manhã de ontem dizendo que iria matá-la. A vítima declarou ainda que o tio chegou a dizer que daria um quilo de crack a qualquer viciado que a matasse. Em seu depoimento à Polícia, Márcia afirmou que ele já fez esse tipo de ameaça a outros familiares e declarou que tem medo porque Francisco tem um histórico de agressões e tentativa de homicídio.
Fonte:dnonline
0 comentários:
Postar um comentário