11 fevereiro 2010

Confirmada a convocação de mais 1.000 suplentes da PM

Mais mil suplentes aprovados no concurso da Polícia Militar foram convocados para preencher novas vagas no quadro da PM. A convocação foi autorizada pela governadora Wilma de Faria e já está publicada na edição desta quinta-feira (11) no Diário Oficial do Rio Grande do Norte.

Dos novos convocados, 880 assumirão vagas nos batalhões da PM na região de Natal, Macaíba e Parnamirim. Sessenta seguirão para região de Caicó e outros 60 para Nova Cruz. Os suplentes convocados são do concurso de 2005, que teve validade prorrogada até 2010.

“Temos feito a nossa parte. Investimos em equipamentos, estrutura e material humano para combater a violência que atinge todo o País. Poucos estados conseguiram realizar tantos investimentos em segurança como o Rio Grande do Norte, nos últimos sete anos”, declarou a governadora Wilma de Faria.

Atualmente também estão sendo concluídos os concursos para Agente Penitenciário (490 novas vagas) e da Polícia Civil (467 vagas).

FONTE: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/mil-suplentes-de-concurso-sao-convocados-para-integrar-quadro-da-pm/140217


O presidente da ASPRA PM/RN, confirmou que a convocação de mais 1.000 suplentes da PM se deu pelo fato da reinvidicação dos próprios suplentes, através da ASPRA PM/RN.

"recebi diversas ligações de suplentes nos solicitando informações acerca da convocação de novos candidatos para a PM. Aí, a nossa assessoria adicionou o Vice-governador em nosso perfil no TWITTER (perfil da Assessoria de Imprensa da ASPRA PM/RN: @assimpaspra), tendo ele nos confirmado como seguidor também (a nossa primeira surpresa!). Solicitamos então, via mensagem direta ao Vice Governador, informações acerca da convocação de novos suplentes. Para a nossa supresa, a resposta foi publicada no Diário Oficial deste dia 11/02/2010, com a convocação de mais 1.ooo candidatos! Ficamos muitíssimos gratos ao Vice-Governador pela atenção dispensada, pois esses novos policiais, com certeza, vão ajudar a melhorar o atendimento a população". Disse o presidente da ASPRA PM/RN, Eduardo Canuto.

Abaixo as mensagens enviadas ao Vice-Governador Iberê Ferreira pelo TWITTER:
  1. ibereferreira
    A ASPRA PM/RN, agradece, em nome dos suplentes da PM, pela convocação de mais 1.000 candidatos! Ficamos gratos pela atenção Vice-Governador!
  2. Iberê Ferreira Souza ibereferreira
    Vice-Governador, os suplentes da PM querem saber se ainda vai ter nova chamada. Agradecemos a vossa atenção em nos informar!
  3. Iberê Ferreira Souza ibereferreira
    Obrigado pelo Follow!

Para acessar a lista dos convocados e o edital clique aqui.



17 comentários:

quando vai ter outro alistamento da pm?
pq e isso oq ta acontecendo se escreve no concurso e entra

Esperamos que o nosso futuro governador lute pela convocação dos demais suplentes, será de grande importância para inumeras familias que torcem pela convocação dos seus entes queridos.

o meu sonho foi destruido , gracas ao, governo do estado e a seu vice que tambem tem o sonho de ser governador do estado, pois no q depender de mim e dos restantes dos 68 suplentes do seridó, nao tera seu sonho realizado, pois quem destroi os sonhos dos outros não é digno de ter o seu realizado, sou de parelhas e tem mais 5 colegas suplentes que estarão se movimentando para impedir q o senhor ibere , chegue ao governo do estado.

Vai ser chamado outra lista de suplentes?

qro saber se não vai haver um novo concurso público pra pm 2010 ou fai fk chamando esse povo todo. muitos qrem fazer o concurso.

olá gostária de saber se há possíbilidade de convocação de mais suplentes no ano de 2010, ser pm para min será uma grande homra.
comentário de Josemberg de Oliveira Alexandre.

Sou Niliarde Gomes Félix
Gostaria de pedir a governadora e ao futuro governador, que por favor abra um outro concurso para a pm, pois daqui a pouco passarei da idade. E também gostaria de saber porque não concigo encontrar meu nome nem na lista dos aprovados e dos não aprovados? isto muito me angustia, pois este é o meu sonho e gostaria realiza-lo,gostaria de ajudar essas pessoas que tanto clamam por segurança.

Gostaria de saber se ainda há possibilidade de ser chamado o restante dos suplentes, pois o meu esposo não entrou nessa última lista divulgada.

ola gostari de saber se a alguma chance de ser chamado pois ainda estou na suplencia!!!

é bom saber que têm pessoas que estão lutando pelos suplentes, o meu obrigado pela força, e estamos na luta pelos restantes que estão faltando entrar na pm...

e ai, perguntas e nehuma resposta,
alguem sabe dizer se ainda vai ter outras
convocações? o concurso é valido até o fim de 2010.

oi, gostaria de saber se o restante dos suplentes vão ser chamados. meu esposo ainda ñ foi convocado.

seria muito interessante,tanto p/ segurança publica do estado quanto p/ a imagem politica do atual governador iberê,a convocação dos suplentes da policia militar.pois são inumeros pais de familias almejando um emprego publico,por esse e outros motivos senhor governador olhe p/ nós suplentes com bom olhos.desde de já deixo aqui nossos agradecimentos!

Gostaria de saber se alguém tem a lista de suplentes da natal,sei que fiquei como suplente mas não lembro mais a minha colocação,se alguém puder ajudar é só mandar p meu mail daniloc_22@hotmail.com.

Talvez em 2012 aconteça um novo alistamento para provimento de 3.500 vagas na PM/RN, quem se alistar e atender os requisitos solicitados serão convocados.

Boa tarde,por favor preciso muito de uma ajuda,fiz o concurso da pm rn2005 acertei 49 questoes,mais não sei se teve questoes anuladas pelo qual poderia recorrer,gostaria de saber como realmente vejo minha nota final,a consutec não informa,por favor se souberem me avisem.tadeudan@yahoo.com.br,desde já agradeço.

PRIMEIRAMENTE BOA TARDE,MEU NOME É ARTHUR, E EU GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES SOBRE OS CANDIDOS(SUPLENTES) QUE JÁ REALIZARAM O TAF, E SI HÁ UMA PESPECTIVA PARA A REALIZAÇÕES DO EXAME DE SAÚDE, POIS SOU DE OUTRO ESTADO E FICA DIFICIL PRA OBTER ESSAS INFORMAÇÕES.

Postar um comentário