25 fevereiro 2010

Líder do governo afirma que pagamentos da PM e MP vão sair

Por Júlio Pinheiro

Larissa Rosado preferiu não apontar culpados pelo atraso do depósito de policiais, bombeiros e membros do MP e crê em votação nesta quinta.


Foto Vlademir Alexandre

A deputada líder do governo na Assembleia, Larissa Rosado (PSB), preferiu não apontar culpados pelo problema causado com o atraso no pagamento dos salários de policiais, bombeiros e membros do Ministério Público, que deveria ser efetuado nesta quinta-feira (25). A deputada garante que a Assembleia trará uma solução para o caso e o pagamento será realizado.

“Não vou dizer que foi falha de A ou de B. Essa votação precisa ser feita e vamos discutir para saber como vai ser a votação, tanto dos vetos quanto do crédito. Acho que houve equívocos, mas vamos realizar a votação e o pagamento vai sair”, explicou Larissa, que terá reunião com os demais líderes para tratar do assunto.

Anteriormente, a votação dos vetos estava agendada para a próxima terça-feira (3), mas diante do impasse causado com a falta de pagamento dos salários dos servidores, a expectativa é que a Assembleia aprecie os vetos já nesta quinta-feira e viabilize o pagamento dos funcionários até o sábado (27).

0 comentários:

Postar um comentário