28 dezembro 2009

SENASP INFORMA QUE O BOLSA FORMAÇÃO JÁ PODE SER SACADO

Quem abriu a caixa de mensagens no seu espaço no SENASP, dia 25/12/2009, se deparou com a notícia de que os recursos do bolsa formação já poderiam ser sacados neste dia 28.

Porém quem tentou sacar na manhã deste dia 28/12/2009, recebeu a mesma notícia do caixa eletrônico de que os recursos continuavam BLOQUEADOS.

Todavia, espera-se que até o final do dia esses recursos estejam liberados, do contrário, os beneficiários do bolsa formação correm o risco de passar o ano novo sem o dinheiro da bolsa.

ASSIMPASPRA

4 comentários:

Realmente fica dificil, ja li no site do Deputado Paulo Pimenta que o dinheiro estaria disponivel para saque até o dia 17 de janeiro e que o mais rapido seria na primeira semana de janeiro, ou seja, fim de ano sem o bolsa formação.

Lamentável a bolsa não está disponível para os profissionais de segurança pública, visto que, já faz parte dos seus vencimentos percebidos mensalmente...

Olha, liguei agora para o numero de informação do Bolsa Formação, a informação é a que o dinheiro vai ser liberado pra saque semana que vem, o email dizendo que seria dia 28 foi errado, tendo em vista que depois da aprovação tem até 5 dias uteis para a liberação da verba para saque.

esta bouça formação era p ser p todos os p. e. colocada em pratica em sala d. aula q. teria más futuro. assim n. são todos b. preparados q. todos não tem computador e esta verba estar sendo mau destribuida e depois eu v. com más cobrança e peço as autoridades providencias p. mudar este quadro. ok manoel

Postar um comentário