23 maio 2012

9° Aniversário da ASPRA RN


O 9° Aniversário da Associação dos Praças da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, será marcado por alegria, gratidão e adoração.

Fundada em 2003, este ano a ASPRA completa 9 anos de fervorosa luta em prol da categoria dos Policiais e Bombeiros Militares. E para comemorar as conquistas, será realizado na próxima Sexta-feira, dia 25, um grande evento com presença confirmada de grandes nomes da música sacra.

Durante estes 9 anos, muitas batalhas foram vencidas e objetivos alcançados. E temos a satisfação em render graças aquele que nos ajudou.

O objetivo do evento é reunir diretoria, associados, amigos e toda a Categoria dos Policiais e Bombeiros Militares para juntos se confraternizarem. A expectativa é que o Comando Geral da Polícia Militar e Espaço do América, locais onde será realizado, fiquem lotados.

O Culto de Agradecimento terá como Preletor o Pastor Vanderlei Duarte e as seguintes Atrações Musicais:


Cantor Armando Filho


Banda Diante do Rei Jesus

Cantor Mário David (Ex integrante da banda Giros)

Cantora Marly (Ex integrante da banda Brasas do Forró)



Segundo o Presidente da ASPRA, Eduardo Canuto de Oliveira, ainda nesse evento será apresentado as conquistas recentes e os projetos que estão sendo desenvolvidos pela ASPRA RN.

A sua presença e de sua família e amigos é indispensável, portanto, venha comemorar conosco.

O culto dará inicio as 9h do dia 25 de maio e será realizado no Quartel do Comando Geral, localizado na Av. Rodrigues Alves , s/n, Tirol. Em seguida o Louvorzão (apresentações musicais) acontecerá no Espaço do América, localizado na mesma avenida (vizinho ao Quartel do Comando Geral).

A Entrada é Franca!

Fonte: ASPRA/RN

0 comentários:

Postar um comentário