Benefícios



Atualmente, a ASPRA/RN conta com os seguintes benefícios:


Grupo VILA/SEMPRE



Programa de saúde que compreende (gratuitamente): Consultas Médicas, Odontológicas, Exames Médicos, Medicamentos a preço de custo e material ortopédico.
Cartão de Crédito GLOBOCARD


Cartão (sem anuidade) para compra de medicamentos e demais produtos farmacêuticos, podendo ser utilizado também em: Postos de Combustíveis, Restaurantes, Pizzarias e etc, com prazos de até 40 dias para pagar. Confira os Estabelecimentos Credenciados.



Auxilio Natalidade



 Complexo Educacional Henrique Castriciano, Escola Doméstica e  UNI-RN


Desconto nas mensalidades.
Faculdade Estácio 



          Desconto nas mensalidades.

 Centro de Formação Profissional - MICROLINS



         Desconto nas mensalidades.

Escola de Idiomas - WATFORD



         Desconto nas mensalidades.

Ma-Noa Park



         Desconto em entradas.

SESC


Oferece uma série de beneficios, tais como: Piscina, Pousada, Turismo, Serviço médico, Odontológico, Cinema, Refeições a preço especial, Esporte, Lazer e muito mais. Confira maiores informações.
 
Além de todos os benefícios acima, a ASPRA oferece aos seus associados uma moderna e completa estrutura de assistência jurídica, com profissionais especializados nas áreas cíveis, trabalhistas, previdência e perante a justiça militar.

O Departamento Jurídico da ASPRA oferece, ainda, á categoria dos policiais militares, a oportunidade de integrarem processo judicial na busca por diferenças salariais, correção, expurgos, adicionais e demais verbas de natureza trabalhista e alimentar. Tais direitos foram objeto de profundo estudo jurídico jamais visto em favor da categoria, sendo, inclusive, tido como modelos para outras entidades representativas da categoria dos policiais militares em outros estados da federação.

Não perca essa única oportunidade de garantir seus direitos e buscar pela melhoria de seus salários.


Em breve outros convênios e parcerias, que já estão em andamento.

0 comentários:

Postar um comentário