06 setembro 2011

Entidades ainda esperam resposta do Governo


Entidades se reuniram na sede da ASPIPERN no Conjunto Soledade II

As entidades representativas de classe se reuniram ontem, dia 05/09, para avaliar esses 11 dias em que a Governadora Rosalba Ciarlini prometeu o subsídio da categoria e as portas abertas com a equipe econômica do Governo para que sejam tratadas estratégias quanto a implantação do subsídio e a quantidade de parcelas, já que a Governadora informou que não poderia implantar de uma só vez.

Ficou também a dúvida a respeito do acatamento ou não da tabela apresentada pelas associações.

Sobre esses assuntos as entidades ainda não receberam nenhuma resposta, por isso, resolveram traçar um cronograma de datas para articulação com a equipe econômica do Governo, começando no dia 13/09, em uma peregrinação nas Secretatias responsáveis, para que dêm uma resposta satisfatória e esclareçam as dúvidas das entidades.

Como pauta ainda ficou estabelecido que as articulações vão continuar até que o subsídio esteja implantado na LOA de 2012.

Ficou tambpém estabelecida a data de 04 de outubro para uma assembléia com a categoria, afim de informar sobre o resultado da luta das entidades, e, caso tenha sido infrutífero, a assembléia decidirá os rumos do movimento a ser adotado como forma de cobrar do Governo o cumprimento de sua palavra perante a tropa.

0 comentários:

Postar um comentário